
Agora vou comentar o jogo que assisti:




O alviverde, que voltou com Pierre e Denilson, foi pra cima e deixou a guarda aberta. O São Paulo teve ao menos, três chances para matar a partida, mas vacilou. Seus erros custaram caro, aliados às falhas e a sua estratégia de jogo. Em uma jogada do inspirado Kleber e do experiente Denilson, o Palestra Itália foi incendiado. Com o empate, a torcida que outrora estava quieta incentivou o time, que em um desvio de Dagoberto, empatou a partida. Só então a equipe de Muricy resolveu jogar. Porque esperar o empate para sair da postura de Ipatinga? Venho dizendo isso desde a Euro... Acho que o empate foi justo, mas se Diego Souza estivesse na equipe, o placar poderia ser diferente. Mas dentro das circunstâncias, O Palmeiras saiu no lucro, já que perdia até os 30 minutos do segundo tempo por 2 a 0. A sorte dos dois, é que a Lusa fez o que faz como ninguém: vencer quando ninguém espera nada dela. Bateu o Grêmio por 2 a 0 e deixou a disputa mais embolada do que nunca. O Cruzeiro venceu e enconstou mais ainda e o Flamengo, afundou o Vasco e colou no São Paulo.

Falta vontade dos políticos para aprovar alguma lei que possa reprimir esse tipo de conduta? Porque a polícia prende, mas a lei o solta, horas depois. Esses criminosos têm de ser presos, para que famílias não percam seus entes, por um motivo que deveria ser apenas para se alegrar. Está na hora dos nossos políticos começarem a trabalhar de verdade!


Começou com o Fluminense, passou pelo Palmeiras e, agora, chegou a vez de o São Paulo sucumbir diante da força da torcida do Corinthians. Mesmo na Segunda Divisão, o Timão terá sua partida contra o Marília, neste sábado, às 16h, em Londrina (SP), transmitida ao vivo pela TV Globo.
No mesmo horário, o Tricolor, que busca o hexacampeonato, enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais. Deste confronto, serão veiculadas apenas imagens de alguns lances.
Aconteceu com outros grandes clubes da Série A. No caso do Fluminense, a emissora transmitiu o jogo entre Corinthians e Bragantino, em Ribeirão Preto, em vez da final da Libertadores contra a LDU, em Quito.
Já o Palmeiras foi preterido quando pegou o Sport Áncash, pela Sul-Americana, em Lima – foi transmitido Timão x Braga, no Pacaembu.
– A presença do Corinthians é fundamental. Espero que não apareçam lances de outros jogos pois vai derrubar a audiência – provocou o presidente do Conselho de Orientação do clube, Antônio Roque Citadini.
TK: Fico espantado com o que virou o futebol, pois os valores estão invertidos. Os paulistanos deixaram de assistir o primeiro jogo da final da Libertardores, pois a Globo ficou com medo de tomar pau na audiência da RedeTV e pediu para antecipar o jogo que seria no sábado. Agora com o campeonato brasileiro pegando fogo, a Globo vai transmitir a série B, que já está praticamente decidida (para o torcedor corintiano) e deixar de passar o jogo do São Paulo (tudo bem que é contra o Ipatinga), mas ainda assim, tem mais importância. E como um espectador, adoro quando passam mais de um jogo na TV, pois posso trocar quando quiser. Mas como sempre, o dinheiro falou mais alto e digamos amém para a Globo.