terça-feira, 21 de outubro de 2008

Empate com sabor de "Jogão"!

Que jogo emocionante!

Futebol elevado ao nível máximo no Palestra Itália. Parabéns as duas equipes, o público foi presentiado com um jogo de altissímo nível no ultimo domingo.

Defesas milagrosas, bola na trave, três espulsões, foram esses alguns dos ingredientes que apimentaram ainda mais o choque-rei. Num primeiro tempo rápido e objetivo, o Tricolor mostrou ter a defesa mais sólida do campeonato. André Dias, Rodrigo e o "monstro" Miranda atuaram de forma quase perfeita, sem contar as defesas milagrosas do arqueiro Rogério Ceni.

Aos 7 min. do primeiro tempo, Jean sofre penalti de Léo Lima, Rogério Ceni na bola...Gol! 1 a 0 Tricolor. A partir daí, os palestrinos precionaram a defesa tricolor de forma ineficaz. No fim do primeiro tempo, Léo Lima (ele de novo) erra na saída de bola e dá um presente a Dagoberto, ele avança e chuta cruzado de perna direira, 2 a 0 tricolor.

Até os 30 min. do segundo tempo, o jogo continuou o mesmo, os jogadores palmeirenses atacando a zaga são paulina, sem sucesso. Até Denilson driblar André Dias pela direita e cruzar rasteiro para Kleber só empurrar pra dentro das redes de Rogério Ceni, 2 a 1.

Logo depois, num cruzamento de Leandro, a bola desvia em Dagoberto e engana Rogério Ceni, 2 a 2. Fim de jogo no Palestra! Belo jogo, e resultado justo. Independente da vantagem ter sido tricolor durante quase todo o jogo, os palestrinos correram atrás do resultado e mereceram conquistar o empate.

Mantenho a opinião do ultimo post, o título não saí da capital paulista. Resta saber qual das duas equipes se sagrará campeã no fim.

Saudações futebolísticas a todos!

Nenhum comentário: