terça-feira, 25 de novembro de 2008

Inter de olho em Verón e em Assunção

O Internacional está muito perto de ser o primeiro time brasileiro a vencer a Copa Sulamericana. Para tanto, precisa sair vivo de La Plata, onde vai jogar com o Estudiantes do argentino Sebástian Verón. O jogo será encrespado, por isso o time gaúcho está se preparando durant toda a semana, deixando o Brasileirão de lado, colocando os reservas para cumprir tabela e deixando os titulares apenas treinando.

Se não houverem surpresas, o time do inter será: Lauro, Bolivar, índio, Álvaro e Marcão. Edinho, Guiñazu, Magrão, D'Lessandro, Alex e Nilmar.

Além da decisão - que começa amanhã - o Internacional está de olho na reunião da Conmebol no Paraguai. Ontem foi decidido que o times do Peru estão excluídos das competições internacionais. Assim, temos três novas vagas para a Libertadores da América. O Internacional faz pressão para que uma delas seja destinada ao campeão da Sulamericana. Até agora nada foi decidido, os times que entrarão no lugar dos peruanos serao anunciados somente dia 17 de Dezembro. Isso, claro, se a Federação Peruana e o governo daquele país não se acertarem. Em caso de acerto a FIFA volta atrás na sua decisão.

Veja entrevista com Alex e Guiñazu projetando o jogo:


Vídeo: Assessoria Internacional

Nenhum comentário: