Mais uma vez o Corinthians ficou para atrás, com a aprovação da construção da PorcoArena ou Chiqueirão, como quiserem definir, o Timão de tanta história, fica a ver navios novamente. Time de tanta expressão, sofreu muito com diretores amadores com idéias retrógradas, e a nova diretoria é um nicho das anteriores, ou todo mundo se esqueceu que o Andrés Sánches era parceiro do Dualib, e aliás parceiro não, porque ele foi um traidor, se aproveitou ao máximo do poder do Dualib e quando viu a casa cair não pensou duas vezes e se mandou. E voltou dizendo ser o salvador da pátria. Ele até começou a implantar uma mentalidade nova no Corinthians, porém, os escândalos continuam se sucedendo, o mais recente foi a venda do jogador Jô, que conforme o blog do Juca Kfouri (http://blogdojuca.blog.uol.com.br/), a venda renderia aos cofres do Corinthians cerca de 6 milhões, mas mesmo sabendo da possível venda do jogador ( eu já escutava que o Jô despertava interesse dos grandes times da Europa, a quase um ano, será que só eu ouvi isso??? ) o presidente Andrés Sánchez vendeu a parte alvinegra para o empresário Giuliano Bertolucci, no começo de maio, por cerca de R$ 2 milhões, ou seja, R$ 4 milhões a menos do que o clube recebeu. As finanças do Corinthians devem estar ótimas pois estão rasgando dinheiro!!!
O Corinthians é semelhante ao nossa País, tem tudo para ser uma das maiores potências do mundo, mas se enrosca em interesses individuais, e assim tanto o Brasil quanto o Corinthians, vão ficando para trás junto ao seus "rivais".
Grande parte dos times brasileiros já chegaram a conclusão de que é necessário investir na infra-estrutura do clube, alguns já fazem isso algum tempo e estão colhendo os frutos agora, caso do São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Outros estão se arrumando aos poucos, o pior é que tem clube que não está dando o mínima importância para isso, os clubes que não investirem na sua estrutura estão fadados desaparecerem, que não será o caso do Corinthians porque sua torcida não permitiria isso, porém o time pode passar vários anos na fila de títulos, então é bom a diretoria abrir os olhos e a torcida cobrar melhorias.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A parte do Corinthians, concordo em gênero, número e grau, mas a do Palmeiras... quanta maldade no coração hein!! hahahaha
Seria uma pitadinha de rivalidade para o clássico de domingo??
Magina Thiagão, foi só uma brincadeira, afinal, os proprios Palestrinos se definem assim!
Postar um comentário