O alviverde imponente não jogou lá essas coisas no jogo de hoje, domingo , pelo campeonato brasileiro 2008. Com um ataque sem entrosamento e passes de bola errados, o Palmeiras ficou no empate com o Atlético Mineiro.
Graças a São Marcos que fechou o gol, o time do Palestra conseguiu segurar os mineiros e manter o 1 x 1. Por muitas vezes o Atlético quase marcou, mas ficou também só no primeiro gol, no escanteio cobrado por Danilinho e finalizado por Eduardo de cabeça, que mandou no canto direito de Marcos.
Sem muita criatividade, o Palmeiras criou algumas chances, mas sem sucesso, ameaçou pouco o gol do goleiro do Galo.
Já o Atlético mandou chumbo grosso pro goleiro palmeirense, que subiu nas alturas e desceu nos cantos várias vezes, pegando até um pênalti.
O time do Galo começou o jogo com pressão e acuou o time do Palmeiras que ficou quieto. A torcida só veio a mostrar que estava no estádio quando o Palmeiras marcou de falta com Diego Souza, que mandou um chute certeiro no gol do Galo, abrindo o placar pro Verdão.
Ainda é uma pena ver o Palmeiras não administrar bem a pressão dentro de campo, o time acaba sempre perdendo o controle do jogo e sofrendo gols. A sorte, dessa vez, foi ter um Santo no gol, que fez milagres, salvando o placar.
domingo, 6 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário