Acertei o vencedor, não acertei o placar.
O que eu não imaginava é que o São Paulo seria tão covarde e usaria o regulamento para disputar a primeira partida. O time de Muricy sentiu a pressão do Pacaembu.
Faltou atitude ao tricolor. Entrou recuado, esperando falhas do rival, que aconteceram.
Borges perdeu gol feito e Elias salvou outra em cima da linha. O tricolor era mais perigoso, mas só na bola aérea e no erro da zaga alvinegra.
Chicão deveria estar atrás de Miranda, mas ainda assim não se justifica o gol validado por 30 centímetros e pelo empurrão do zagueiro são paulino.
Assim como a arbitragem errou ao não expulsar Ronaldo pela entrada criminosa em André Dias e ao não marcar pênalti pelo Hippon aplicado em William na grande área.
A expulsão de André Dias foi correta e o são paulo recuou mais ainda.
O gol de Elias foi de pura raça. Sem dúvida o melhor da equipe no ano.
O Corinthians perdeu ao menos três chances fortíssimas de marcar. Ronaldo parou em Rogério. Elias também. E Jorge Henrique perdeu em cima da linha.
Mas o gol veio com a cara corintiana. No último lance. Cristian, um dos melhores do ano também, roubou a bola de Jorge Wagner e mandou pra rede de fora da área. Um golaço.
Poderia ter sido mais. O placar justo para o que foi o jogo seria um 4 a 2.
Se Hernanes e JW entrarem apagados novamente, não será fácil. Muricy precisa de Ze Luis para corrigir a avenida que ficou para o alvinegro. Não terá Rogério e André Dias.
A equipe que tiver mais atitude levará a vaga.
Se o Corinthians entrar para empatar, ficará fora.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário