quinta-feira, 5 de março de 2009

Campeonato Ingles - Rodada 27

Lá se vai mais uma rodada do campeonato Inglês. Muito tempo sem falar nada, mas estou de volta aqui para comentar esse belissimo campeonato.



Manchester United jogou contra Newcastle, começou perdendo, mas virou. Os diabos vermelhos estão sobrando no campeonato, está a sete pontos dos seus concorrentes diretos, Chelsea e Liverpool e um jogo a menos. Com o grande elenco que tem, tendo o direito de ter Tevez no banco, está com a faca e o queijo na mão para ganhar o titulo.

Chelsea que deu uma grande melhorada com o novo treinador. Realmente o Big Phil não se conectou com o clube inglês.

Liverpool depois de ter o título nas mãos, perdeu e empatou vários jogos e agora está longe do líder, ali, empatado com o Chelsea. Mas ganhou essa rodada.
Arsenal que precisa de todas as vitórias que puder, para não fazer um vexame e não se classificar para as Liga dos Campeões, ganhou e está a cinco pontos da vaga, que até agora está com Aston Villa.

Time esse que perdeu para o Manchester City, que começou a temporada muito ruim e agora entrou nos eixos, está ali, em oitavo lugar, longe de uma copa Uefa... mas pelo menos não pensa mais no rebaixamento.


Nenhum comentário: