quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Começou a temporada de especulações

Finito o campeonato brasileiro, todos os jogadores saem de férias e os torcedores viram seus olhos para campeonatos europeus. Aqui no Brasil existem dois tipos de pessoas que não param de trabalhar: os dirigentes de clubes e os jornalistas. Enquanto os cartolas labutam em busca de reforços para suas equipes, os jornalistas tentam descobrir quais são os boleiros pretendido. Para começar, vamos ver quais são as especulações nos clubes gaúchos:

  • Internacional: O lateral Marcelo Cordeiro do Vitória está praticamente acertado e deve ser apresentado ainda essa semana. Além disso o Inter trabalha a contratação do atacante argentino Ricardo Noir, que joga no Boca Juniors. No momento a imprensa gaúcha divulga a informação de que o colorado está acertado com um meia brasileiro que joga no exterior. Especula-se Alex(ex-cruzeiro), Zé Roberto(ex-botafogo) e Tiago Neves (ex-Fluminense). A informação que tenho é que esse jogador chama-se Fernandão.
  • Grêmio: O jogador mais próximo do estádio Olímpico é o lateral Ruy, do Náutico. Além dele, Wellington Paulista, do botafogo, é um nome forte mas, depende da desvinclação junto ao botafogo. Para o atsque do Grêmio ainda especulam-se os jogadores Felipe, do Náutico, e Alex Mineiro, do Palmeiras. Para a saída de Rafael Carioca, que foi para o Spartak Moscou, trata-se aqui emPorto Alegre comos nomes de Diguinho e Marcelo Matos, o último jogou no Corinthians em 2005.

Nenhum comentário: