quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Seleção vai jogar!



Eu, como neto de português, carrego comigo um sentimento especial em relação à seleção lusa, e isso, vem bem antes de Felipão e sua felipetes por todo o Brasil. Portanto, torcerei para Portugal.


A relação da seleção de Dunga com o torcedor brasileiro é tão apática, que com toda a certeza, teremos muitos torcedores fazendo o mesmo que eu. E não é para menos: vem aí Nani, Maniche, os brasucas Pepe e Deco e o craque Cristiano Ronaldo. E o melhor de tudo: com amor à camisa que vestem.


Alguém pode rebater: Mas nós teremos Kaká, Robinho e Adriano. Mas nem de perto essas figuras tem empolgado. Têm talento de sobra, mas infelizmente falta vontade e comando (se é que me entendem)


Que saudades da época do Felipão...

Um comentário:

Giovanni Caprio disse...

A tentativa de trazer a copa para o Brasil já está rendendo bons frutos. Esse jogo é um exemplo.

Antes da CBF manifestar o desejo de ser sede da Copa, jamais esses craques viriam para cá.

Pena que ainda está sendo meio gradual a coisa... o amistoso com a Azzzurra poderia ser aqui também :D

Acho ridículo o Brasil jogar mais no exwerior que aqui.

Abraço Pessoal