Conforme adiantou o meu colega Neco, no programa de rádio do Boleador, Carlinhos Paraíba é um dos nomes fortes para o elenco tricolor em 2009.
O empresário do jogador confirmou a negociação, apesar dos dirigentes são-paulinos negarem e afirmou que o meia vê com bom olhos uma transferência para o tricolor, já que obteria um destaque muito grande, podendo inclusive alcançar seleção brasileira e um grande clube europeu.
O grande problema é que Carlinhos tem contrato até 2010 com o Coritiba e uma multa rescisória de 20 milhões de euros. O desafio da diretoria do São Paulo é convencer o time paranaense (que possui 70% dos direitos) a liberá-lo. O empresário detém os outros 30%.
Análise:
Acho que trata-se de um grande nome para a equipe, que aliado à Jorge Wagner, Hugo e possivelmente Conca, fariam um excelente meio-campo, ponto relativamente fraco da equipe. A defesa é sólida e uma das melhores do país. O ataque precisa apenas de peças de reposição no banco, pois Dagoberto e Borges dão conta do recado.
A diretoria do São Paulo tem muita influência e com toda a certeza, pode oferecer uma boa comissão em uma futura venda para convencer os dirigentes paranaenses a liberar o atleta. Se fosse no Atlético/PR, jamais conseguiria, já que levou dois jogadores na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário