Para boa parte da imprensa, Muricy já estava desgastado com o elenco e diretoria. Afinal, três anos ininterruptos anos num clube de ponta como o São Paulo F. C. não é pra qualquer um.
Após a eliminação da Libertadores, contra o Fluminense, cansei de ver jornalistas derrubarem o Muricy, ou até mesmo ouvir uma dessas: "Se o São Paulo perder esse jogo, o Muricy já era!".
Ninguém mais que Muricy Ramalho merece comemorar esse tri-campeonato brasileiro. Alguns momentos conturbados ameaçaram o treinador tricolor, mas seu prestígio com o presidente Juvenal Juvêncio falou mais alto, sempre.
Atualmente, Muricy vive uma lua-de-mel com a torcida. Toda vez que o time ganha (ou seja, quase sempre), o treinador faz questão de ir à beira da arquibancada e bater com força a mão no escudo tricolor, demonstrando amor incondicional ao clube que o revelou como jogador e treinador para o cenário nacional.
Hoje, o treinador é unanimidade entre torcedores, jogadores, diretoria e imprensa. Já até o sondaram na seleção brasileira, no lugar do confuso Dunga. A torcida tricolor, em resposta a essas especulações, só tem uma coisa a dizer, numa só voz: "É, Muricy!".
Parabéns, Muricy Ramalho! Único treinador três vezes campeão brasileiro de forma consecutiva. Se cuida, Telê. O Muricy tá chegando!
Saudações futebolísticas a todos!
6 comentários:
Saudações futebolísticas!
é... Muricy Ramalho é o melhor técnico dos últimos anos, sem dúvida nenhuma. Vai chegar ao tri consecutivo - que poderia ser tetra, não fosse o campeonato "comprado de 2005". É o favorito para a seleção brasileira. Te cuida, Dunga!
verdade, Caprio.
Não fosse o sr. Edilson Pereira de Carvalho (ainda lembram dele?), Muricy Ramalho seria tetra nacional, ou seja, Muricy sozinho tem tanta tradição quanto o Corinthians.
XD
Desculpem, não resisti.
Saudações futebolísticas a todos!
tabela do cameponato em http://simulacros.wordpress.com
Ja que os especialistas (entre aspas) nao divulgam...
hahahaha.
Que barbaridade.
Postar um comentário