sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vanguarda = São Paulo F.C.

E mais uma vez o São Paulo F.C. sai na frente dos demais. Numa campanha de marketing audaciosa, o Tricolor mais querido, lança uma rede de lojas dedicadas a um público mais elitizado.

A "SAO Store", além de itens convencionais, contará com adereços que não vemos com tanta frequencia em lojas de artigos esportivos. Um dos itens mais comentados é um anel de ouro branco, que custa a bagatela de R$ 4,8 mil.

São atitudes como esta que colocam o São Paulo F.C. no topo, quando falamos em estrutura, organização e planejamento. Parabéns às pessoas que estão envolvidas nesse projeto. E que todos os clubes brasileiros sigam o exemplo da agremiação paulista.

Veja mais:
Loja tricolor tem 'mimo' de quase R$ 5 mil (Globoesporte.com)

São Paulo lança grife com foco na elite (Terra)

Saudações futebolísticas à todos!

2 comentários:

TK disse...

Se isso não é parcial, não sei mais o que é! hahahhaha

Nós lemos o seu post na classe e chegamos a conclusão que você é o novo Chico Lang... ahahahha

Anônimo disse...

Fazer uma loja voltada para a elite, sendo que 80% da torcida do tricolor é de classe baixa? Isso é sim, uma burrice!

Vender anel de 5 mil não é uma atitude que o coloca no topo e sim, no hall das grande cagadas que o futebol brasileiro executa...

Estou cansado de ver meu time bancando a "elite", sendo que quem vai no estádio apoiar é o povão que vai de trem.

Realismo já! Acabem com essa maldita e inexistente soberba!!