quinta-feira, 19 de junho de 2008

Show no Mineirão ?

Ontem no Mineirão, a torcida brasileira foi assistir ao show de Skank e Jota Quest.
Na abertura, Rogério Flausino fez a torcida pular. Depois da banda Pop, os brasileiros só iriam se animar no intervalo com o também mineiro grupo Skank, tocando o hit uma partida de futebol. Diferente da letra da música a seleção mostrou um futebol fraco e realmente o estádio estava mais para dia de show musical do que show de bola.

Os ataques que nos pareciam chances claras de gol, acabaram em roubadas de bola da Argentina, que também não aproveitou e frente a frente com o gol, Messi chutou sem força.

De bola parada o Brasil mandou um chute certeiro no gol argentino, mas sem maiores problemas, Abbondanzieri espalmou pra lateral.

Não assistimos a uma partida disputada como outras entre Brasil e Argentina. O jogo que se limitou a alguns ataques, terminou em 0 x 0.

O time brasileiro, determinado, mas sem jogadas iluminadas, pode até ganhar, só que a torcida sempre quer ver uma grande partida, com toques de letra e ataques fantásticos.Quando o Brasil empata, com a Argentina ainda, saímos com a sensação de derrota.

A torcida se manifestou com gritos de ‘fora Dunga’ e ‘burro’.Com três jogos, dois pelas eliminatórias da copa e um amistoso, o time de Dunga não se saiu bem. Isso contribuiu para o descrédito do treinador com o torcedor que acompanhou a partida ontem em BH. A seleção aguarda agora os próximos jogos para ver como ficam os pontos na tabela.

O Brasil poderia ter perdido ontem, várias foram às vezes em que o ataque argentino chegou com perigo. Já as tentativas da seleção brasileira acabaram, quase todas, nas
mãos do goleiro rival. Tivemos também uma fome de bola de Robinho, que tentou resolver sozinho e deixou de tocar para Adriano.Livre do lado direito da grande área, o atacante assistiu o colega perder a bola para los hermanos da zaga Argentina.

Tivemos outros lances, mas no resumo foi isto, raça sem gol não convence torcedor e nem leva seleção à copa.

Objetivo com a raça de ontem teriam resolvido os 90 minutos no Mineirão. Sem show, mas com vitória.

Um comentário:

TK disse...

Show!

Se entrar no blog do Juca, verá que ele teve o mesmo raciocínio que vc! Ótimo argumento!