terça-feira, 17 de março de 2009

Sonho?

Tenho que ser sincero. Quando se trata de grandes nomes veiculados ao Corinthians, sou dos mais céticos. Não acreditei que Carlitos Tevez viria e muito menos em Ronaldo. Só quando chegaram que tive que admitir. Agora surgem os rumores sobre as possíveis contratações de Zidane, Deco e a volta de Tevez.

Vamos por partes:

- Zidane, aposentado, viria com metade dos salários pagos pelo Carrefour, que ainda negocia um possível patrocínio. Ou seja, nada fechado. Há pouco tempo, o francês declarou que gostaria de tornar-se dirigente do Real Madrid. Iria ele retornar aos gramados pra jogar no Brasil? Se falassem do Riquelme eu acreditaria mais do que nesse caso.

- Deco, o luso-brasileiro, está mal no Chelsea e afirmou há pouco tempo que quando saísse do clube inglês, voltaria para o Corinthians, para encerrar a carreira. O fato é que ele não conta com uma saída do Chelsea antes de 2010 e, também não acredito em sua vinda.

- Tevez, não deve permanecer no Manchester, mas tem jogado muita bola. Tem mercado, inclusive para equipes como Internazionale, Barcelona e Real Madrid. Só se ele realmente quiser vir. Não creio.

Posso me enganar mais uma vez como antes, mas acho que o torcedor corintiano deve se contentar com o Fenômeno, que já é mais do que qualquer equipe brasileira já teve.

Mas, sonhar não custa nada. Andrés Sanchez sonhou algumas vezes e deu certo...

Nenhum comentário: