segunda-feira, 30 de março de 2009

Outros tempos ou outros técnicos?

Estou cansado de ouvir que os tempos mudaram, que não existe mais time bobo e blá, blá, blá...

Porque a excelente Argentina enfiou 4 na Venezuela?

Isso é desculpa de bêbado.

Sou contra a falta de educação e serei totalmente contra os xingamentos ao Dunga no Beira-Rio assim como já fui contra no Engenhão e principalmente no Mineirão. Mas ele de fato, não é o nome certo para o cargo.

Fontes afirmam que o técnico está lá justamente por aceitar o esquema de venda de jogadores da CBF, que faz uma 'publicidade' de nomes desconhecidos, e fatura comissões em futuras vendas. É a única explicação para Doni, Luisão, Kléber, Gilberto Silva, Josué, FELIPE MELO, Elano e os Afonsos da vida.

Será que só ele não enxerga?

E o pior é que ele deu uma tremenda sorte. Colocou o Josué e o Julio Batista e deu a sorte do Brasil achar um gol, o que seria uma tremenda injustiça (Futebol é justo? não é. Mas os pontos corridos o são). O tal do Luisão levava um baile do Carlinhos Bala equatoriano (o indivíduo cansou de perder gols). Julio Cesar (Ave) deu um show embaixo das traves e salvou o Brasil do placar mais justo: 47 a 1. É uma seleção ridícula com um técnico totalmente despreparado. Ele não tem culpa, mas deve sair para o bem da nação. Jamais em minha curta vida, vi meu país tomar um sufoco do poderoso Equador, colocando a desculpa na temida altitude. Um absurdo.

As três melhores opções para o cargo:

1º - Muricy Ramalho
2º - Felipão
3º - Wanderley Luxemburgo

Convocação ideal do blogueiro:

Goleiros:

- Julio Cesar
- Diego Cavalieri

Laterais:

- Daniel Alves
- Maicon (Cicinho)
- Fabio Aurélio
- Marcelo

Zagueiros:

- Lucio
- Juan
- Miranda
- André Dias (Chicão)

Volantes:

- Hernanes
- Pierre
- Denilson
- Lucas

Meias:

- Kaká
- Ronaldinho
- Alex (Fenerbahce)
- Alex (Ex-Inter)

Atacantes:

- Luis Fabiano
- Nilmar
- Alexandre Pato
- Keirrison
- Robinho

É tão difícil convocar o maior celeiro de craques do mundo? O Maradona que não sabe nada sobre ser técnico tem Messi, Aguero, Tevez e Maxi Rodriguez? Ou é a má vontade que não deixa?

Nenhum comentário: