quarta-feira, 4 de março de 2009

Não acredito na estréia

Honestamente, eu não acredito na estréia de Ronaldo Fenômeno hoje, contra o Itumbiara pela Copa do Brasil. E tenho minhas razões:

- Que projeto de Marketing é esse que faz a estréia do maior artilheiro das copas do mundo, três vezes eleito pela Fifa como melhor do mundo e sem dúvida a maior contratação do futebol brasileiro, contra o Itumbiara, no seu esburacado estádio em Goiás? Com a renda toda revertida para o adversário?

- Também não acredito na estréia contra o Palmeiras, por mais próxima que ela possa parecer. A renda será do Palmeiras, e o jogo não será no Morumbi e sim, em Presidente Prudente.

- O ideal é que ela ocorresse no Pacaembu, no próximo dia 11, contra o São Caetano. Isso satisfaria o próprio jogador, a torcida e os cofres da equipe, já que além de casa cheia, provavelmente a TV transmitiria o jogo. Em tempo: a Globo já desbancou até final de Libertadores para passar Corinthians e Bragantino. Imagine o que não faria para passar a reestréia de Ronaldo para todo o mundo?

A diretoria tinha em mente fazer a estréia no dia 11, mas o escândalo da balada gerou polêmica e Andrés Sanchez tem que abafar de alguma maneira. Pode ser um blefe pra aumentar as expectativas, mas acho que Ronaldo deve mesmo entrar no segundo tempo logo mais.

Quanto ao jogo? Aposto em um 3 a 1 para o timão.

Domingo é outra história...

Nenhum comentário: