quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bairrismo e chutômetro

Sonolento

Tive a oportunidade de assistir ao jogo entre Atlético-MG e São Paulo e mais uma vez me decepcionei com o futebol fraco que a equipe paulista apresentou. Marcou um gol em um lance isolado, marcou mal e se não fosse por Rogério Ceni, teria perdido no mineirão. A equipe de Belo Horizonte apostou nos chutes de fora da área (alguns até levaram perigo), mas esbarraram na pontaria ruim de seus atacantes. O São Paulo fica cada vez mais distante dos líderes e a diferença para o Grêmio pode subir para 12 pontos hoje. Abra o olho tricolor, pois Flamengo, Inter e outras equipes estão prontas para tirar até a vaga na Libertadores.

Sempre ele!

Kléber Pereira realmente está em uma fase fantástica (contrastando com a da equipe). Não acompanhei o jogo, mas foi surpreendente ver o Santos vencer um Vitória, equipe que está bem colocada e diretamente na briga por vaga na Libertadores, por 2 a 0, sendo os dois do artilheiro. Que seja o início de uma reação, para que a equipe praiana não sofra do mesmo mal de Palmeiras e Corinthians. Resta esperar o complemento da rodada, para que a equipe não volte pra degola.

Festa no palestra

Os ingressos estão praticamente esgotados para a partida entre Palmeiras e Sport, hoje no Palestra Itália. Isso é fruto de uma competente gestão, que trouxe bons atletas (apesar da saída do Valdívia), um técnico experiente e vitorioso e um planejamento correto. Resultado: título paulista, briga direta pelo brasileiro e casa cheia. O Sport não deve dificultar a fase de Alex Mineiro, Diego Souza e Kléber. Carlinhos Bala não é craque e nunca foi. Quem fez seu nome foi Romerito, o grande responsável por fazer do Sport campeão da Copa do Brasil. Na final, o time sumiu no Morumbi e encontrou a vitória sobre um Corinthians que não jogou. 3 a 0, com facilidade hoje.

Confira os gols da rodada!

Nenhum comentário: