quinta-feira, 29 de maio de 2008

E a CBF chora...

Não conseguiram...















Seria o quinto ano seguido em que um carioca disputaria a final da Copa do Brasil. Mas não conseguiram. Apesar de todos os desfalques e da própria deficiência da equipe, o Corinthians conseguiu superar um Botafogo fraco, que tremeu diantes de 60 mil torcedores em um Morumbi completamente lotado. O jogo de ida (praticamente não comentado) foi um assalto, mas mesmo assim, o time paulista conseguiu reverter a vantagem e levar a decisão para os pênaltis. Os três gols da partida foram sorte. Nenhuma das equipes criou chances de gol. Vieram de bola parada e de erros adversários. Nas penalidades, brilhou a sorte do goleiro Felipe (que errou o canto 4 vezes) que leva o timão para sua quarta final de Copa do Brasil.














Na outra ponta, o Vasco levou um sufoco do Sport em todo o primeiro tempo e teve em sorte em não tomar gols do time nordestino. No final do jogo, com muita pressão, os artilheiros Leandro Amaral e Edmundo fizeram sua parte e tornavam-se heróis de uma possível classificação. Mas o destino conspirou contra o animal. Vestido com a mesma cor de quando perdeu o pênalti contra o Corinthians, na decisão do Mundial da Fifa de 2000, o atacante voltou a decidir, desperdiçando a penalidade, com paradinha e tudo. Justiça seja feita: O Sport eliminou o Palmeiras, Internacional e o Vasco. Merece estar na final e se o time paulista não o respeitar, perderá a taça.


















Na libertadores, o Fluminense fez um milagre em conseguir empatar. Mas lembrem-se: O Boca é o Boca! No destaque da foto, os melhores em campo. Riquelme: Dois gols. Thiago Neves: Um gol e uma assistência.

Nenhum comentário: